Sexta-feira, 13 de Maio de 2011

Góticas

Góticas

 

Uma jovem de entre 18 e os 22 anos que depois de observar muitas jovens góticas, sente-se atraída a experimentar, decide então ir a uma loja para ir conhecer esse mundo da moda alternativa, vai à internet procura alguma loja através das gajas da zona, entra na loja dá uma volta pela secção da roupa e segue até ao balcão e pede à dona da loja para lhe mostrar as roupas, as saias, os tops, para ela poder experimentar e comprar umas coisas, também para a dona a ajudar a escolher, visto que ela não tinha experiência.

A Filipa dona da loja começou a mostrar-lhe as peças que ela recomendava e a Joana viu o que gostava de ir vestir e ver o que lhe ficava bem. – Onde é que me posso vestir? – É ali à frente, se precisares de ajuda é só dizeres, que ajudo no que for preciso. – Ok senhora, eu direi, se calhar vou precisar de ajuda para fechar o fecho das mini-saias.e ajustar a roupa. – Ok então vai lá e depois chama-me. E lá foi a miúda, lá se foi vestir, começou a tirar o top, as calças, até ficar de lingerie. Começou então a vestir-se, mas ela gostava era que a ajudassem, gostava de sentir o toque, as mãos de alguém, ter a sensação de ser tocada por alguém. Mesmo que não fosse algo mais sério, só apenas sentir o toque de alguém já lhe agradava e arrepiava-se logo. “Veste o top”, facilmente, mas rapidamente chamou a Filipa Dona da Loja para ela a ajudar a saia, apertar o corpete…. – Sra. Filipa ajude-me por favor a fechar o corpete e a saia e depois diga-me se me fica bem, e se me assenta bem no corpo, se fica sensual!

A dona prontificou-se a ajudar a acabar de vestir a cliente, e antes de querer dar a sua opinião disse:

- Primeiro vê no espelho a ver se gostas.

A Filipa largou um belo sorriso e continuou: - Olha como te fica tão bem, quando entraste e te dirigiste a mim tinha notado que és muito bonita, mas assim estás divinal! – Oh obrigado, és uma querida! A Filipa voltou a ajudar a miúda agora a despir e referiu – tenho ali mais umas peças lindíssimas que gostaria que experimentasses, vou então buscar enquanto acabas de te despir. Quando ia a meio caminho para ir buscar as outras peças para a Joana experimentar, lembrou-se de ir buscar aquelas peças que a Joana que tinha acabado de experimentar e deixar a roupa no balcão para depois a arrumar. Chegou ao “coiso para trocar de roupa” e viu a Joana com uma lingerie fantástica absolutamente sensual que ficava muito justinha ao corpo e que mostrava e indicava as formas mais bonitas da Joana e como era um corpo tão bem delineado. A Filipa ficou boquiaberta com aquele corpo delicioso e notou que os biquinhos das mamas da Joana estavam bem tesos e que se notavam bem, sobressaiam ao olhar para o soutien, sorriu-lhe então e sem conseguir parar para as mamas dela, que apesar de não serem grandes, eram bem redondinhas e que cabiam nas suas mãos, como pôde comprovar depois.

publicado por provoca-me às 00:17
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Isis Erzsébeth Báthory a 13 de Junho de 2011 às 18:05
Gosto imenso da história e gostaria ainda mais se tivesse mais desenvolvimento, o fim deixa-nos a querer mais lol


De provoca-me a 13 de Junho de 2011 às 18:13
Esta história tem continuidade, e está longe de acabar. A história em baixo é que está mais desenvolvida e ainda tenho mais partes para partilhar. Muito obrigado pelo comentário, ainda bem que gostas-te e estou feliz pelo primeiro comentário.


De S. a 22 de Julho de 2011 às 13:52
1º parágrafo com pontuação mal feita
'entraste' - não é 'entras-te'
'dirigiste' - não é 'diriges-te'
'sem conseguir parar para as mamas' - sem conseguir parar o quê?

Acho que para alguém que se arroga na pretensão de dizer que 'seio' é uma palavra errada, sendo a mesma uma das palavras constantes no dicionário para designar mama, você deveria cuidar um pouco melhor do nosso idioma, se pretender escrever.
Nem sempre o que se quer, se consegue.

Fique bem.


De provoca-me a 22 de Julho de 2011 às 15:40
http://www.youtube.com/watch?v=cckT_yN5b8w&feature=related Parece-me que a Carla tem toda a razão, e muito obrigado pela correcção! Mas o facto de não gostares não significa que eu escreva mal. Mas custa-te ver isso! É engraçado quando não se consegue valorizar o trabalho dos outros!


De S. a 22 de Julho de 2011 às 16:36
Da próxima não me envie um mail a pedir a minha opinião ou então peça-me a opinião mas acrescentando que eu só poderei dizer bem. Assim, poupo-me o trabalho de vir ler e nem respondo.

Quanto aos erros, são vários, em quase todos os textos.

Quanto à palavra seios, eu acho que deveria fazer um abaixo-assinado a solicitar que a palavra 'errada' como diz, fosse retirada do dicionário. Afinal, o senhor é o detentor da razão...

Até sempre e peço-lhe agora eu a si: não me volte a mails a pedir para vir ver o seu blog e dar a minha opinião.


De provoca-me a 22 de Julho de 2011 às 16:51
Não fizeste críticas, não deixas-te uma opinião justa e humilde e não sei como perdi tempo contigo mais uma vez.


De S. a 22 de Julho de 2011 às 17:05
'Deixaste' não é 'deixas-te'
Este erro é constante e, por mais que o emende, continua a cometê-lo.
Está a ver a falta de humildade que nem admite um erro nem quer aprender, julgando que você é que está certo?




De S. a 22 de Julho de 2011 às 16:37
Errata - Não me volte a 'enviar mails'.


De provoca-me a 22 de Julho de 2011 às 16:51
Mails ou e-mails?


De Isis Erzsébeth Báthory a 27 de Julho de 2011 às 02:07
por amor de deus...
acabem com esta discussao tola loool


De provoca-me a 27 de Julho de 2011 às 02:35
ah já acabou, felizmente.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Eva Plaisir com desejos

. Sexo oral só é pecado “ca...

. Ponto Quê? O Prazer no Fe...

. Eva Plaisir lê o texto Al...

. Orgias Homossexuais no Va...

. Mulher Abandonada

. Entrevista a Lilyanne Blo...

. Beijando

. Interview - Lilyanne Bloo...

. Vinho no corpo de uma mul...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

páginas pessoais
blogs SAPO

.subscrever feeds