Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Vinho no corpo de uma mulher

Vinho no corpo de uma mulher

 

Gosto de ver o vinho a cair para o teu corpo e escorregar pelas tuas curvas belas e sensuais. Ver como é excitante e prazerozo ver o vinho a passar pelas tuas mamas, e pela tua barriga depois de eu ter deitado sobre ti aquele bocadinho de vinho que tinha naquele copo de vinho redondo. Como é fantástico observar o teu corpo arrepiado e ver algumas gotas do vinho sobre a tua pele arrepiada. É radiante ver como o vinho que é uma das coisas mais bem feitas pelo ser humano, fica tão bem no corpo sensual desta bela mulher. Desejo, desejo imenso lamber essa tua parte do corpo coberta por um líquido delicioso, poder beijar cada bocadinho da tua barriga e escorregando devagarinho até às tuas mamas redondas, que são no mínimo perfeitas ou até ao umbigo. Mas desejo tanto tocar-te, desejo tanto, como quando estavas com aquelas calças justinhas de ganga que se notava como tens um rabo tão que apetece tocar e beijar, com aquele top também justinho. E como é tão bom ver-te assim, como é bom ver que gostas de mostrar toda a tua sensualidade, toda a tua beleza. Mas eu não te desejo só por isso, que eu sei que me pões louco assim, mas as tuas palavras, o teu carinho, também me deixam perdido de desejo por ti. Amo quando me sussurras ao ouvido, ou quando passas com a língua pelo meu pescoço, na minha orelha e depois percorres com ela pela minha barriga, pelas minhas pernas, pelo meu caralho erecto, erecto só pelos teus beijos, pelo teu tocar no meu corpo com toda a tua delicadeza, e sensibilidade, e pelo modo como me beijas e como me dás carinho e afecto. E o quanto me deixas arrepiado com esses teus actos de amor, de carinho, e de desejo, de desejo sexual e de prazer que tens quando estás comigo e que queres partilhar comigo. Que desejas deitar-te em cima de mim, mas não deixo, não deixo porque antes quero beber o vinho que está no teu corpo, e bejar-te e tocar-te e deixar-te ainda mais louca de prazer, deixar-te ainda mais excitada e com mais tesão. Gosto de saber que te vou prender as mãos com um lenço, e não te deixar fazer qualquer movimento com elas, e saber o prazer que te vou dar ao provocar-te, com os beijos, com os dedos, com a minha língua. Provocar-te com tudo isto e tu sem me poderes tocar, mas só beber o vinho no teu corpo, e fazer-te chegar ao extâse, até conseguir levar-te ao máximo prazer, até ao orgasmo. Vou deixar-te lamber por momentos o meu caralho, as minhas carnes rijas, mas só um pouco, para mais tarde te dar toda a liberdade para o fazeres. E como é excitante sentir a tua língua a lamber o meu caralho bem teso, e ver-te a chupares-me, e como é extremamente delicioso. Mas gosto mais de ver a tua cara malandra de como se fosses uma menina e que te tiraram o rebuçado, depois de eu te ter tirado o meu caralho grosso e rijo da tua boca, mas para te continuar a presentar com carícias e com amor. Beijar a tua orelha, o teus pescoço e aguentar uns segundos e ouvir-te gemer de prazer, e depois dar-te um pequeno linguado, descer pelo pescoço ora beijando, ora lambendo e passando com os dedos, percorrer as tuas mamas, a tua barriga, saboreando o vinho e o teu corpo, passar pelas tuas coxas, beijar-te as pernas e por fim lamber-te a cona, e após uns minutinhos enfiar-te dois dedos e fazer-te gozar.

Retiro-te o lenço das mãos, e não perdes tempo em beijar-me e dar-me um grande línguado, e beijares-me cada pedaço do meu corpo, até chegares ao meu caralho e o beijares e acariciares delicadamente até me fazeres vir. Mas não te deixo se, te dar outro orgasmo e beijar-te de novo as mamas, a barriga, e a cona, e enfiar-te os dedos até conseguir levar-te de novo ao prazer máximo. E como adorei estes momentos que nos proporcionámos um ao outro com carinho, amor, sedução, tesão, delicadeza, com um copo de vinho e como fico louco ao ver o vinho no teu corpo e poder beijá-lo e bebê-lo.

 

 

Texto escrito por: Pedro Marques Baresi88

publicado por provoca-me às 16:38
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Eva Plaisir com desejos

. Sexo oral só é pecado “ca...

. Ponto Quê? O Prazer no Fe...

. Eva Plaisir lê o texto Al...

. Orgias Homossexuais no Va...

. Mulher Abandonada

. Entrevista a Lilyanne Blo...

. Beijando

. Interview - Lilyanne Bloo...

. Vinho no corpo de uma mul...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub