Domingo, 18 de Dezembro de 2011

O Casal Tesão

O Casal Tesão

 

O casal tesão que à primeira vista é um simples casal mas que o seu tempo livre é aproveitado e tudo o que mais gostam é de foder. É o seu desporto favorito, o seu passamento favorito, é mesmo tudo o que mais gostam de fazer, foder, e quer seja à canzana, quer seja de 4, quer seja de missionário. E também gostam imenso de foder em qualquer lado, como na praia, na discoteca, nos bancos de jardim, em casas de banho públicas, e entre outros sítios interessantes que podem imaginar ou desejar. O pichas gosta de usar calças de ganga, e umas tshirts brutais do provoca-me perfeitamente desenhadas pelo João Diogo. Não tem piercings, nem tatuagens, mas está sempre a dizer que se tivesse uma pila enorme que tatuava lá a dizer: tenho um grande caralho. Calça umas sapatilhas da Vans ou uma merda do género, umas meias dos Simpsons, o cabelo anda sempre despenteado porque não tem paciência para se pentear. A Maria qualquer coisa gosta de usar umas saias e mini-saias, tipo “fode-me já aqui que é bom, que eu quero e que estou no mínimo apetecível.

Ouve-se falar muito no casal tesão, ora porque são vistos a foder a num qualquer vão de escadas, num capô dalgum carro, ou mesmo à porta de casa. Já que eles não têm qualquer problema de foder na rua, ou em qualquer outro sítio vísivel e até lhes dá gozo em fazê-lo e se têm vondade fazem-no e pronto. Primeiro beijam-se loucamente, às vezes ficam a brincar nos preliminares, noutras apenas se despem logo depois dos línguados, tiram o preservativo e: fode-me fode-me meu amor, fode-me minha puta, fode-me meu cabrão que eu gosto tanto e que é tão bom. Nem os bófias já perdem tempo em pô-los no chelindró porque já é uma perda de tempo, depois de tantas vezes que já os prenderam, que já nem vale a pena. Mas agora a história é outra, para além de terem desistido de os prender de novo a cada vez que os apanham, e em vez de os porem na ordem, agora batem umas pivias, ou elas brinca com a menina e metem dois dedos de conversa com ela, e se estão duas polícias juntas, ou um casal de polícias heterossexual aproveitam a viagem e vão à descoberta do corpo humano, e no casal hetero experimentam o entra e sai.

 

Ai o casal tesão, o casal tesão, toda a gente adora o casal tesão, viva o casal tesão. Que fode em todo o lado, que fode como os coelhos e que gosta de aproveitar os seus dotes para a foda, e a sua beleza corporal, e que adora provocar o bem alheio. Ai o casal tesão, viva o casal tesão.

 

Texto escrito por: Pedro Marques Baresi88

publicado por provoca-me às 01:16
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Eva Plaisir com desejos

. Sexo oral só é pecado “ca...

. Ponto Quê? O Prazer no Fe...

. Eva Plaisir lê o texto Al...

. Orgias Homossexuais no Va...

. Mulher Abandonada

. Entrevista a Lilyanne Blo...

. Beijando

. Interview - Lilyanne Bloo...

. Vinho no corpo de uma mul...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

páginas pessoais
blogs SAPO

.subscrever feeds