Quarta-feira, 6 de Abril de 2011

Continuação de Um Passeio Por Viseu

Saíram do Monumento foram dar a última voltinha antes de irem para o Parque de Campismo tomar um banho refrescante, jantarem e depois dormirem, tinha sido um dia cansativo. Nessa noite ficariam pelo Parque, nas próximas ainda iam decidir, como iam passar aqueles dias à aventura. Queriam fazer novas experiências, tentar realizar algumas das fantasias que tinham em mente, ou que já tinham falado e que gostavam de as realizar.

Assim que chegaram ao Parque dirigiram-se à tenda, ficaram a descansar um pouco. Acordaram, foram ver se viam alguém na zona dos balneários, estava tudo calmo, tudo sereno, viram que não estava ninguém e foram tomar banho juntos, sem antes se certificarem de novo se estava alguém, para não serem surpreendidos. A Joana seguiu à frente para ver se estava alguém e ele foi atrás, ficou à porta a espreitar e à espera do sinal e a preparar-se para uns longos minutos de relaxe, sedução, erotismo e muito amor. A Joana apareceu a piscar o olho ao Zé fazendo sinal ao mesmo tempo com o dedo aprovando a entrada dele, no entanto ia ser mais um grande risco, mas ele já estava resignado já sabia que tinha uma mulher lindíssima ao lado, uma grande loba mas muito maluca, era algo que já estava habituado, mas naquele dia estava a ser demais, embora fosse com muita adrenalina ele estava a gostar muitos, pois senão entrasse no jogo não ia curtir nada o momento nem aqueles dias que tinham tirado para ficarem sozinhos…

Entraram no chuveiro a Joana despiu-o, atou-lhe as mãos e os pés para que ele não pudesse sequer ousar tocar-lhe e ela poder guiar o momento seu bel-prazer. Poder-lhe tocar, acariciar, morder e ao mesmo tempo aumentar o prazer, aumentar o desejo e a tesão que ele tinha por ela naquele momento.

Começou por beijá-lo na boca mas ia tirando os lábios dela dos dele, tirando e pondo de novo a língua, passá-la suavemente e tirá-la de novo insinuando que lhe ia dar um linguado para provocá-lo, como isso o deixava louco. A Xana demorou alguns minutos nesta iniciação dos preliminares com beijos de língua, passou então a passar-lhe o sabonete entre o corpo dele sempre ao maior detalhe e com a maior leveza… Para poder voltar aos preliminares, atacar com mimos, carícias. Posso dizer que ela estava a ter um prazer enorme em poder estar ali a amá-lo, adorá-lo, venerá-lo, beijá-lo no seu corpo todo sedento de desejo, beijá-lo nas “partes mais sensíveis”, passar-lhe a língua no corpo e dar-lhe umas pequenas dentadinhas, ele estava sem fogo, gemia de prazer, com tanta torturazinha carinhosa, de tantos beijos e carícias ele já estava quase a explodir de prazer, depois de tanta provocação, de tanta investida a Joana decidiu abrandar o ritmo e ir directa à picha pois sabia que ele não tardaria muito estaria a vir-se e ela queria beijar a picha, lambê-la e senti-la dentro de si. Lambeu, beijou, tocou naquele pedaço de carne teso, bem teso, grande e que estava prestes a explodir, mas o quanto ela adorava tê-lo dentro da sua boca, acariciá-lo, tocá-lo, senti-lo, mas sabia tinha que parar, sabia que tinha de o fazer para poderem ter alguns minutos de sexo, para poderem foder com o máximo prazer, então tirou a picha da boca e introduziu-o na sua “coninha”. Enquanto fodiam ia tirando a picha e pondo de novo para poderem ter mais algum tempo de prazer, embora não tivesse sido muito, mas tiveram cerca de 5, 10 minutos, mas que foram brutais pois estavam os dois cheios de prazer e aqueles minutos foram fantásticos, pois puderem sentir o corpo um do outro, e ser a melhor foda até então, com mais amor, mais entrega, onde nunca se tinham sentido assim tão desejados um pelo outro... continua

publicado por provoca-me às 18:30
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Eva Plaisir com desejos

. Sexo oral só é pecado “ca...

. Ponto Quê? O Prazer no Fe...

. Eva Plaisir lê o texto Al...

. Orgias Homossexuais no Va...

. Mulher Abandonada

. Entrevista a Lilyanne Blo...

. Beijando

. Interview - Lilyanne Bloo...

. Vinho no corpo de uma mul...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

páginas pessoais
blogs SAPO

.subscrever feeds