Sexta-feira, 14 de Outubro de 2011

Gaja com fome de caralhos

Gaja com fome de caralhos 

 

Gostavas de chupar caralhos, que se viessem para a tua boca, querias que os gajos te fossem servidos de bandeja, agradava-te que te mimassem com os seus caralhos. E eu tinha o prazer de te convidar para vires a minha casa, e fodermos, ou simplesmente para me mamares a pila. Hoje teria imenso prazer que me fizesses um belo broche e que me fizesses vir. Desejo imenso que me fodas a mim e aos teus queridos amigos, e que nos faças um magnífico 69.

 

 

Quero ver-te foder, quero ver-te foder de 4, à canzana, que mames muitos caralhos. Minha maluquinha do caralho. Ah ah ah. Nem imaginas o quanto prazer me dás em ver-te foder-me ou a foderes os outros. Quero que te venhas bem devagarinho minha grande maluca. Nem imaginas o quanto és apetecível, fodível, e o quanto chupas bem. E todo esse prazer, todo junto dá-me o prazer de ter estes pequenos e bons desejos para ti. Com o teu belo desempenho comigo e com os teus amigos. Estou perdido de vontade de te ver foder e de ver fazer grandes broches; que me fodas, que me faças uma grande mamada. Todos os dias anseio por isso, todos os dias fico doido pelas caras de alegria dos teus amigos e pela tesão que me dás.

 

Quero ouvir-te gemer, quero que te venhas, e que largues gritos de prazer. E desejo imenso que chegues ao êxtase sexual. Espero que fiques completamente doida de prazer com o belo sexo que fazemos e com as tuas belas mamadas.  

 

Venho-me de prazer com as fodas que me dás, com os broches que me dás e com a cara radiante com que ficas a cada bico que fazes, ou a cada berlaitada que dás, com toda a sedução e tesão que tens.

 

Sabes lindamente que o teu serviço de língua é bestial e que cavalgas que é uma beleza, como sabes perfeitamente que nos fazes gozar como nunca antes, e que nos deixas radiantes, de caralhos bem tesos e sem respiração de tão bom que é, e que nos deixas mesmo completamente loucos com as tuas valentes cavalgadas e chupadelas nos nossos bem ditos caralhos.

 

Que bom quando te pões de joelhos ou de 4 prontinha para nós, e como recompensa terás uma noite de sexo e terás como sobremesa grandes gelados, o meu e o dos teus amigos preferidos das tuas festas sexuais.

 

Chupa, chupa, fode, fode minha maluca, minha doida. Chupa, chupa, fode, fode minha maluca, minha doida!!!

 

Estou completamente rendido com as tuas fodas, e esporro-me só de pensar nos belos bicos e nas fodas que damos e quando te vejo em acção com os teus amigos. Venho-me só de imaginar a tua boca abocanhar-nos, ou a tua bela Xana pronta para nos receber. Precisamente naquele Monumento esquecido mas que tu tanto gostas. E que nós já lá tivemos grandes festas de prazer e tesão. Ah ah ah. Recordas-te de partilhares comigo que querias um pouco mais agressividade, como rasgar a tua roupa, ou prender-te?!

 Eu fiz o esforço de escolher uns objectos, para que pudesses desfrutar e aproveitares melhor o momento. Uns lenços, umas penas, uns cubos de gelo, para uma pequena torturazinha. Ah ah ah.

 

E nesta noite vamos fazer o favor de te amarrar à cama que está no monumento com uns lenços, vendar-te os olhos, de te rasgar esse top e essa micro-saia e dar-te uma bela foda. Passear a pena pelo teu pescoço, e pelo resto do teu corpo e dar-te umas pequenas palmadas e algumas trincas pelo corpo, passar o cubo de gelo pela tua barriga e pelos bicos das mamas como tanto desejas que te façam. Depois disso vou-te torturar. Vais sofrer um bocadinho, com a tortura de estares amarrada e levares com o gelo, com a pena, os beijos e as carícias pelo corpo. E acabámos por preparar essa ternura para ti. E para terminar tenho uma surpresa especial para ti, que nos vamos deliciar a fazer passar pelo teu belo corpo. Mas não fiques nervosa, nem fiques com medo que não nos esquecemos de nenhuma parte do teu corpo, que nem eu nem eles nos vamos esquecer de nada. Vamos apenas dar-te um enorme prazer e fazer-te vir várias vezes, com estes beijos, estas carícias, e com ajuda destas penas, e destes cubos de gelo.

 

Nem a propósito deixei uma câmara de filmar, para poder gravar todos estes momentos desta festa com este sexo à canzana, e estas belas mamadas. E para mais tarde poderes reviver estes teus tempos de grande tesão, sedução, loucura connosco os teus gajos preferidos e com as nossas bem ditas pilas preferidas.   

 

 

Chupa, chupa, fode, fode minha maluca, minha doida. Chupa, chupa, fode, fode minha maluca, minha doida!!!

 

Escrito por baresi88

publicado por provoca-me às 21:11
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Eva Plaisir com desejos

. Sexo oral só é pecado “ca...

. Ponto Quê? O Prazer no Fe...

. Eva Plaisir lê o texto Al...

. Orgias Homossexuais no Va...

. Mulher Abandonada

. Entrevista a Lilyanne Blo...

. Beijando

. Interview - Lilyanne Bloo...

. Vinho no corpo de uma mul...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub